Images

Personal Taste




Sinopse: Jeon Jin Ho é um cara hetero que finge ser gay para poder dividir a casa com sua amiga, Park Gae In. Seus hobbies incluem arrumar as coisas e passar roupas, e também é conhecido por agir de forma diferente do que pensa. Ele é fanático por limpeza, mas também tem um grande talento para descobrir o que as mulheres estão sentindo. Gae In confia muito nas pessoas, apesar de já ter sido traída. Apesar disso, ela sempre dá às pessoas o benefício da dúvida e com Jin Ho não é diferente. Como Gae In irá reagir quando descobrir que seu companheiro de quarto não é gay e que ele se apaixonou por ela?

Fonte: CONEXÃOASIÁTICA


vamos a avaliação Pessoal:

Personal taste e com o talentoso e bonito Lee min Ho, quando o ator é bom é chamado de novo neh, vale a pena dar uma conferida em City Hunter e Boys Over Flowers (k-drama).





Nessa historia iremos conhecer a Park gae In, uma mulher que os homens não teriam atração, porque? Bem, ela é largada (desarrumada), o cabelo assustaria a qualquer cabeleiro que inciou a carreira hoje, e suas roupas matariam todos os estilistas com um ataque cardíaco, acho que a palavra moda foi cortada do seu dicionario, resumindo, ela não pode ser mulher, rss. 

Apesar de sua aparencia ela é muito trabalhadora, faz o seu melhor, ou seja, tenta vender os moveis da fabrica.

A coisa piorou quando seu namorado a trocou pela sua melhor amiga, Kim In Hee..Triste e chateada foi consolada por sua amiga Lee Young Sun, no entanto sua casa foi colocada como garantia de um emprestimo, e não tendo grana para financiar a divida buscava uma solução do céu. Foi então que a solução chegará, ela e a amiga viram um Homem observando a casa de Gae In, era nada mais nada menos que Jeon Jin Ho (Lee min Ho) um jovem arquiteto,  depois de uma serie de mal entendidos pensam que o rapaz é gay. A amiga convence dela alugar um quarto para o rapaz morar, mostra todas as vantagens de se ter um amigo gay morando com ela, ela se rende a idéia, pois, precisa do dinheiro.


O que ela não sabe e que, seu novo inquilino busca uma oportunidade de trabalhar num grande projeto. Park Gae In não estava nesses planos, só que por ironia do destino, eles criam uma forte ligação com o projeto na qual ele está a procura.


A historia é muito divertida e cheia de confusões, pois, seus atos  confirmam o que ele nega, afinal o cara é um ótimo cozinheiro, super vaidoso, sabe tudo sobre etiqueta e tem bastante cuidado com o corpo. Qualquer mulher se confundiria, e com com o tempo, eles acabam se tornando algo mais, e criam muitas recordações. 
Tudo parece confirmar o que ele nega, afinal o moço é um ótimo cozinheiro, é super vaidoso e sabe tudo sobre etiqueta, cuidados com o corpo e etc! Haha
E assim, com o tempo os dois acabam por terem muitas recordações para guardarem...

Só que a amizade entre eles que tornam o drama maravilhoso e divertido, vai ser cortada pelo amor... Gae In acreditava que por ele ser gay, jamais seria correspondida. Sofrendo sozinha e repreendendo seus sentimentos em relação ao rapaz. 

Jin Ho, não pode contar a ela que não é gay, mesmo que quisesse, não poderia aceitar seu amor. E ela, acaba desejando fortemente que ele tivesse nascido homem, para que pudesse gostar dela. 

A confusão esta formada, e mais obstaculos vão surgindo entre os dois, lembra da amiga que roubou seu primeiro namorado? Ela está disposta a roubar ou conquistar Jin Ho, mesmo sabendo que ele é gay, vê se pode! O ex decobre que ela é a mulher da vida dele. Uma outra amiga de Jin Ho também o quer, e novo pretendente que, teoricamente, tem os mesmos gostos do jovem arquiteto: um homem que poderá mudar completamente o destino profissional de Jin Ho.


Ela cresce dentro do drama, no momento que Gae In e Jin Ho vão intensificando seus laços e planejando uma vingança para o ex-namorado de Gae In, transformando a mulher mal arrumada e sem modos, numa notável e sofisticada dama.


4 comments:

  1. amo amo amo amo amo esse dorama *OOO* amo mais ainda o Lee *oo*

    ReplyDelete
  2. Esse é, por algum motivo sobrenatural, o drama que mais amo. E olha que já vi tantos dramas adoráveis que ficaria difícil classificá-los. Pra mim tudo foi perfeito na trama e na atuação (inclusive dos personagens secundários). A Gae In é minha personagem preferida de todos os dramas e o Jin Ho... gente, acho que o Lee Min Ho nunca esteve tão perfeito (mais até que em Faith). Talvez o charme maior tenha sido aquele beijo "game over" ou o aconchego daquela casinha Sanggojae ou toda aquela intimidade entre os personagens... Sei lá, a verdade é que já vi muitas vezes e sempre sinto saudade, então vejo novamente.

    Super recomendo esse drama e quer saber, não há nada melhor do que ter um amigo "gay" e um namorado perfeito no mesmo pacote (e que pacote! rsrs.)

    Valeu pelo post.

    ReplyDelete
  3. otimo drama gostei mesmo , comedia , romance e claro trilha sonora muito boa , otimo drama koreano..

    ReplyDelete