Images

Parceria: Cantinho da Asia

 
Dispomos de resumos e opiniões nossas de dramas e animes. Aula de Japonês, que qualquer um poderá dar sugestão para a aula seguinte. Fansub, legendamos projetos que achamos agradáveis e que nenhuma fansub legenda ou acabou de legendar. Por vezes noticias sobre a asia, porém ultimamente não temos tido tempo para isso.

Apresentamos bandas, artistas solos e musicas agradáveis no nosso blog , de modo a fazer com que as pessoas gostem também. Também dispomos de chat e um e-mail para os leitores poderem contactar connosco quando quiserem.

Mas não é apenas isso , pois para além disso fazemos comentários aos CD's , TOP (animes e dramas), recomendações, dispomos de uma caixa de download de musicas dos quais os leitores podem pedir para acrescentar para poderem baixar e outro tipo de atividades que nós vai surgindo na mente. Procuramos desta forma variar nos temas.

 
Qual é a finalidade?
Divulgar a cultura asiática, focando o Japão e a Coréia do Sul; compartilhar ideias; falar  e interagir com as pessoas; e conseguir o maior numeros de visitas para que os outros reconheçam o nosso trabalho. "
 


Asian Online: O nome não faz jus ao lugar, em vez de ser Camtinho, era para ser Gigante da Ásia, com a estrutura que eles tem é impossível ser cantinho. Lá vocês podem se deliciar com postes de  dramas, animes e ainda por cima de um curso de japonês e que por sinal, é um dos pioneiros no assunto, e ainda por cima  você pode escolhe os próximos temas. 

Tem um grande e maravilhoso material para download, nada de correria, tem links para todos.
Gostei tanto do lugar que vim indicar meus leitores e amigos a fazer uma visita, nada melhor do que obter conhecimento, e ainda podem deixar uma mensagem ao pessoal do blog, eles vão adorar elogios.

Acho que esse é o grande charme do blog, um lugar que todos ajudam a construir, aceitam sugestões e faz você se sentir na Ásia.




                     Cantinho da Ásia

4 comments:

  1. adoreii o post principalmente na parte dos comentarios pessoais ahahah.
    vou já me registar no forum.obigada pelo resposta aos e-mail.
    KISS'Lucky

    ReplyDelete
  2. oiee
    Sou a Claudinha do AniMusic e gostaria de aceitar sim a parceria com o blog de vcs >.<
    Sobre o forum não entendi muito bem... Mais me add no msn: animusic2011@hotmail.com, pra gente conversar.... Onegai ^^

    Eu não to conseguindo adicionar o banner de vc T_T, me mande o codigo html por email, por favor... Estarei aguardando

    ReplyDelete
  3. Olá!Gostaria de me afiliar ao seu site! ^^

    Nome do blog: GRANRODEO STYLE
    URL: http://www.gr-style.blogspot.com.br/
    Conteúdo: O blog é dedicado a banda japonesa GRANRODEO
    Link para Banners: http://gr-style.blogspot.com.br/p/afiliados.html

    ReplyDelete
  4. Bem olá Asian Online , já há um bom tempo que quero colocar os episódios de zenkai girl ( o nosso projecto finalizado no blog) no forum , mas não estou a ter tempo ... mas quando tiver irei colocar os link de download . Recentemente nem tenho tido tempo para nada nem de ir a internet, e quando cheguei ao vosso blog e vi que tinha muito que ler ,ahahah que bom!

    ReplyDelete