Images

Dorama: Lie To Me

Lie To Me

Gong Ah Jung é uma funcionária do ministério da cultura que acaba envolvida em uma rede de mentiras quando ela acaba mentindo para uma amiga que é casada, porém um confusão se desenrola e todos passam a acreditar que ela é casada com Hyun Ki Jun, um magnata que dirige um hotel e cuja a família é muito rica. O relacionamento deles se torna mais complicado ainda quando a ex-noiva dele, quem seu irmão também gostava, reaparece na sua vida. Um drama muito divertido, com o romance que todos gostam.
Fonte: Ohayo

Atenção: Pode haver spoilers

Sabe aquele ditado mentira tem perna curta? Bem realmente é essa a moral do dorama Lie To Me.
O enredo começa quando   Gong Ah Jung (Yoon Eun Hye)  mente para a sua amiga de escola So Ran (Hong Soo Hyun) que esta casada, isso porque a amiga roubou ha muito tempo atras o cara que Gong Ah Jung amava, os dois casaram e desde então ela adora fazer ciume e tirar para bobo a pobre Gong Ah Jung.

Para poder se livrar da ex-amiga chata ela inventa a historia que é  casada com um magnata, ate ai tudo bem ninguém foi envolvido e Gong Ah Jung estava super feliz  " acabei de fechar a boca da megera da minha ex-amiga", porem uma reviravolta acontece e Gong Ah Jung passa a ser casada com o   Hyun Ki Joon (Kang Ji Hwan).


Ele por sua vez é muito controlador e adoro as coisas no seu devido lugar é super perfeccionista.

Teve um problema de  familia ha um tempo atras, seu irmão se apaixonou pela sua noiva e ele termina com ela para que seu irmão não sofra, mas a noiva não fico nada contente e vai embora para a França. E o irmão vai embora sem dar noticias nem a deus.

Gong Ah Jung  e Hyun Ki Joon

Por coincidência os dois se conhecem e sem saída implora que ele finja ser seu marido de mentira.Então as coisas ficam enroladas e super engraçadas.

 

Ela então se aproveita da situação para impressionar a ex-amiga, entretanto, pede para que ele assine um contrato se comprometendo a continuar com a historia até a sua ex-amiga que esta com uma viajem pronta para fora do país e, também para provar as amigas que o casamento é real ela arma várias situações, que se tornam cômicas ao longo do drama.


A situação fica cada vez mais engraçada e os dois acabam se apaixonando, porem o irmão de  Hyun Ki Joon aparece em cena e novamente se apaixona pela garota do seu irmão que agora é a Gong Ah Jung, e para piorar a situação a ex-noiva abandonada volta da França e todas as cenas de romance que agente espera começam a acabar e o pobre Hyun Ki Joon fica entre o seu primeiro amor e a  funcionária do ministério da cultura Gong Ah Jung.

Sang Hee (Sung Joon), que a ajuda em quase tudo,
mais tarde descobre que ele é o irmão
do Ki Joon, só que os dois se apaixonam por ela.

A ex-noiva de Ki Joon, a Yoon Jo (Hong Soo Hyun) . 


Mas claro depois das desavenças os dois acabam vendo que foram feitos um para o outro e o final feliz realmente acontece.


O dorama é muito fofo e nos faz rir do começo ao fim primeiro porque a Gong Ah Jung é muito engraçada e é super atrapalhada, as primeiras cenas dela com e  Ki Joon foram hilarias, e quando ela o chamou de "querido" foi muito engraçado, só vendo para saber o quanto as cenas entre esses dois te faz ter dor de barriga de tanto rir.

Bem na minha opinião os dois tiveram muita química e com certeza esse dorama entrou para a lista de melhor dorama de 2011, se vc ainda não viu não perca tempo e depois comenta para que agente conheça a sua opinião também.

5 comments:

  1. michelle ele é realmente mágico, e pelo que vejo vc já assistiu...obrigado pelo poste
    bye bye

    ReplyDelete
  2. oie belo blog como eu faço para assistir o dorama online?

    ReplyDelete
    Replies
    1. jessy os doramas agente ainda não colocou pra online nos falta tempo, somente os filmes são online...
      mas quem sentir no coração e quiser entrar na equipe e nos ajudar é bem vindo!!

      ass: tyele

      Delete